Acolhida na Colônia - 150 km

O que é a Acolhida da Colônia?


Em 2009, com o objetivo de ampliar e qualificar a oferta turística na área de abrangência da Acolhida na Colônia, foi iniciado o processo de roteirização para Cicloturismo. Somando-se à tendência nacional para a prática desta modalidade em Santa Catarina, que já possui 2 circuitos oficiais registrados e um considerável fluxo de cicloturistas, os Circuitos da Acolhida na Colônia trazem o diferencial do vínculo direto com o Agroturismo, valendo-se da estrutura já existente de pousadas, quartos coloniais, serviços de refeições e agroindústrias de pequeno porte, ao longo de caminhos bucólicos e recheados de atrativos naturais.



Localização

Neste mapa são contemplados roteiros circulares nos municípios e rota de conexão entre Santa Rosa de Lima e Anitápolis, no sul de Santa Catarina. O Circuito ampliado ainda está em construção, tendo como próximas etapas a abrangência de Rancho Queimado e Urubici, as conexões entre todos os municípios e a expansão para outros territórios da Acolhida na Colônia.

Estrutura

Para organizar sua viagem, consulte as informações disponíveis e faça reservas das refeições e hospedagens, de acordo com sua escolha de roteiros.

Mapa




Trechos

1 - Anitápolis - Rio da Prata - ida e volta no mesmo caminho - 68 km



2 - Anitápolis - Rio do Ouro - Circular - 27 km



3 - Anitápolis a Santa Rosa de Lima - 22 km



4 - Santa Rosa de Lima - Cachoeira May - 17 km



5 - Santa Rosa de Lima - Rio Bravo - 16 km



GPS


IMAGENS
















1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir